MÁRMORE NO AMBIENTE CORPORATIVO- MODERNIDADE E VALORIZAÇÃO

Material muito versátil, o mármore é amplamente utilizado em bancadas, pisos e escadas, e agora, também está deixando os ambientes corporativos com um toque mais moderno e requintado.

 

Atualmente tem sido muito utilizado em acabamentos, resultando em um efeito natural e único. Por ser uma pedra macia, é a escolha de muitos escultores pois é mais fácil de moldar. 

Pode ser utilizado em móveis e peças de decoração de escritório, como também em bancadas de recepções.Em móveis ele dá uma atmosfera de elegância. As mesas em salas de jantar já são comuns, porém, no ambiente corporativo, uma grande mesa de reunião toda feita em mármore, ou até mesmo mesclando com madeira ou metal dá um destaque à parte.

 

Os tampos de mesas de centro sempre foram muito comuns, mas é possível criar um ambiente luxuoso e discreto com uma grande mesa de reunião feita toda em mármore, ou mesmo combinada com madeira ou metal na sua base. Balcões de recepção também podem se valer desse material, seja no tampo ou mesmo na parte frontal do móvel. 

Outra aplicação bastante interessante do mármore no ambiente corporativo é usá-lo na superfície de armários baixos, tipo balcão, ou também em painéis. Além da variedade de tipos e cores, também há inúmeros tipos de acabamentos. Bruto, polido, resinado, jateado, levigado, enfim, o melhor acabamento para o seu projeto irá depender de onde a pedra será aplicada.

Ficou interessado e quer mudar o ambiente de sua empresa? Acesse nosso site (pedroc.com.br) , veja os nossos produtos e projetos e entre em contato conosco, estamos preparados para lhe atender!

 

COMPARTILHAR