FORNECIMENTO PARA A ESTAÇÃO DO TELEFÉRICO DO MORRO DA PROVIDÊNCIA

     Utilizamos Revestimentos em Granito nas Escadas de acesso, nas Áreas de Circulação comum e nas Áreas de Embarque e Desembarque. O Teleférico da Providência, inaugurado no dia 2 de julho de 2014, liga a Praça Américo Brum, no alto do morro, à Central do Brasil e à Gamboa.  A Pedroc atendeu ao  fornecimento de material para construção civil, entre os quais se destaca o granito. Esta pedra é utilizada na fabricação de revestimentos e pisos, além de obras de arte. Fornecemos revestimentos em Granito nas Escadas de acesso, nas Áreas de Circulação comum e nas Áreas de Embarque e Desembarque. 

 

   Atendemos diversos segmentos da construção civil, como o comércio, a indústria e a construção civil. Para atender às demandas desse mercado, e  contamos com um variado estoque de produtos, entre os quais se destaca o granito. O granito é uma pedra resistente e durável, que garante qualidade aos produtos fabricados com ela. Além disso, o granito é um material ecologicamente correto, pois não agride o meio ambiente.

     Os revestimentos da Pedroc são ideais para ambientes internos e externos, pois são resistentes às intempéries e às variações climáticas. Além disso, os revestimentos da Pedroc são fáceis de limpar e manter, o que garante maior durabilidade do produto. Os revestimentos em granito da Pedroc são perfeitos para quem busca um acabamento sofisticado e elegante. Com uma equipe altamente qualificada, a Pedroc é referência em qualidade e atendimento.

   

   Oferecemos uma ampla variedade de cores e texturas de granito para atender às necessidades dos nossos clientes. Além disso, a Pedroc também fornece outros tipos de revestimento, como mármore, ardósia e porcelanato. Para melhor conhecer nossos serviços entre em contato conosco a faça um orçamento! Vem com a Pedroc

COMPARTILHAR