Acabamento slim

Ambientes mais leves e clean

As pedras que utilizamos em nossas casas possuem vários tipos de acabamento e o acabamento slim, atualmente, é um dos queridinhos entre os designers e clientes.

Nesse tipo de acabamento as bordas possuem a espessura da pedra, algo em torno de 0,02cm, super fino, daí seu nome. Por ter esse formato e não exigir colagem ou cortes, ele utiliza menos material em comparação com outros tipos de acabamentos.

Ideal para ambientes leves, ele ficará lindo em bancadas de cozinhas que têm esse tipo de decoração, conseguindo equilibrar o ambiente e dar um ar de elegância e sofisticação.

Previous slide
Next slide

A decisão na hora de escolher esse tipo de acabamento deve ser observado os pontos negativos e positivos. Por ser um material sem borda, ele não consegue conter a água na sua superfície e ela poderá escorrer pelas beiradas. É importante ter atenção na hora de escolher o material que será instalado junto à bancada, como o MDF, pois a água poderá danificá-lo.

Por outro lado, o acabamento slim tem a vantagem de ter um menor custo, pois não necessita de cortes, como já mencionamos. Além disso, a instalação costuma ser mais rápida e fácil.

Previous slide
Next slide

Gostou do acabamento slim? Quer um orçamento para o seu projeto? Entre em contato com a Pedroc aqui pelo site ou pelo nosso WhatsApp, só clicar nos botões abaixo.

COMPARTILHAR