Os vários tipos de mármore branco

Sofisticação e elegância para os seus projetos

Sofisticado, elegante e nobre, essas são algumas das caraterísticas do mármore branco, uma pedra que enche os olhos em qualquer ambiente de uma casa.

Indicado para ambientes internos, externos e em decorações, o mármore branco possui vários tipos e características que vai agradar até os mais exigentes.

Conheça os tipos de mármore brancos e faça a sua escolha:

Calacatta: 

De origem italiana, e um dos mais caros, o calacatta tem fundo branco e veios nas cores cinza e dourado. É muito utilizado em ambientes internos como pisos, revestimentos, escadas, entre outros.

Paraná:

Mármore nacional, o Paraná possui veios bege e marrom e se destaca no ambiente. É uma ótima escolha quem está procurando um mármore mais em conta, por ser nacional.

Piguês:

Procurando algo clean, porém, elegante? O Piguês pode ser uma escolha. Pedra clara, com veios cinza e de aparência clean, pode ser uma opção para quem prefere uma superfície uniforme. 

Carrara:

Um dos mais conhecidos e usados, o Carrara é um mármore com volumosos veios cinza. Tem um preço elevado, porém, é bem versátil e pode ser utilizado para diversas situações. 

Moura:

Pedra brasileira é com um branco dominante, o Moura possui veios claros e preço mais acessível.

Thassos:

Praticamente todo branco e de origem grega, o Thassos é uma boa escolha para quem quer um ambiente mais uniforme. Por ser uma pedra nobre, tem um preço bastante elevado. 

Ainda há outros tipos de mármore branco disponível no mercado. Ficou interessado em conhecer outros ou quer fazer um orçamento para o seu projeto? Acesse a nossa página de orçamento ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (21)99647-5590.

COMPARTILHAR